domingo, 28 de agosto de 2016

Usando IV calculator - Forma simples

Alguns colegas me perguntaram como faço para calcular o IV (Valor Individual) de cada pokemon que vou evoluir.
Olha vou ser sincero, eu não perco muito tempo com isso, porque gosto mesmo é de ficar pegando os "monstrinhos" e não ficar olhando isso ou aquilo. Mas para quem gosta de fazer segue um video rápido de como eu faço as vezes.
No final do tutorial tem o link de um site que faz o calculo sem precisar instalar app no celular. Segue mesmo principio.

O que precisa?

Você precisa do aplicativo IV Calculator - PokeGo Master que pode ser baixado na Play Store no link a seguir >>> IV Calculator

De resto após instalar o aplicativo é abrir e carregar o Pokemons Go, preencher os dados, lembrando que quanto maior a porcentagem, maior e melhor seu Pokemon irá evoluir.
Lembro ainda que hoje já temos o botão "Appraise" já nem pretendo usar esse aplicativo, fica como apenas uma sugestão.

Bom abaixo o vídeo onde eu faço uma evolução de Cubone para Marowak, qualquer duvida, deixem que responderei assim que possível, e claro se eu souber!!




Conforme Falei no inicio um site para calcular bom é esse >>> IV Calculator onLine
Funcionou conforme o print abaixo, onde coloco em destaque o que ele acertou:

Dados do Pokemon:

Estimativa:


Acerto:



Bom é isso ai, espero que ajude!!
Abraços e sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário